quinta-feira, abril 26, 2018

Adolescente de 17 anos é apreendido por gerenciar tráfico em Conquista

 quinta-feira, abril 26, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um adolescente de 17 anos, identificado pela polícia como gerente do tráfico de drogas em uma localidade do bairro Nova Cidade, em Vitória da Conquista, sudoeste do estado, foi apreendido nesta terça-feira (24/4), por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do município. Segundo informações da Polícia Civil, na casa dele foram encontradas armas e drogas, já embaladas para venda.

O delegado Neuberto Costa, titular da DTE/Conquista, informou que no imóvel onde o garoto reside foram encontrados um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos, e uma espingarda, além de dezenas de trouxinhas de maconha e crack, prontas para venda e dinheiro proveniente do tráfico.

O jovem foi conduzido à unidade especializada, onde confessou os atos infracionais análogos aos crimes de tráfico e posse ilegal de arma.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top