segunda-feira, abril 23, 2018

Acusado de praticar homicídio em 2015 é preso após furto no circuito da Micareta de Feira

 segunda-feira, abril 23, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Policiais militares prenderam ontem no circuito da Micareta Vitor Gomes de Souza, após ele ter praticado um furto e se envolver em uma briga. Na delegacia, a equipe da Delegacia de Homicídios (DH) descobriu que ele era procurado, devido à acusação de ter praticado um homicídio em fevereiro de 2015, no bairro Mangabeira.

“Na avenida ontem a polícia fez a condução de dois indivíduos que estavam em vias de fato (briga). Um dos indivíduos teria furtado uma corrente da vítima, que teria identificado o autor, o acompanhado e brigado para tentar recuperar a corrente”, informou o delegado titular da DH, Fabrício Linard.

Segundo Linard, a polícia não tinha um mandado de prisão em aberto contra Vítor. Ele havia sido intimado a depor para prestar esclarecimentos e não compareceu. No entanto, o acusado foi autuado em flagrante e encaminhado para o Conjunto Penal, em razão do furto praticado no circuito da festa.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top