sábado, abril 14, 2018

Abatedouro clandestino com carnes no chão é interditado em Correntina

 sábado, abril 14, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um abatedouro clandestino, com mais de 1600 quilos de carne imprópria, foi interditado no município de Correntina, no Oeste da Bahia, por agentes da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI). Os agentes encontraram o material em condições insalubres. Os alimentos estavam uma propriedade particular da região.

O material, entre carnes suínas e miúdos de boi, foi encontrado no chão do ambiente e, segundo a FPI, seria seria comercializado na feira e em açougues da cidade. Foram apreendidos, ainda facas, machados, lança-chamas e marretas, e carimbos que seriam utilizados para falsificar selos dos órgãos de inspeção do governo. O dono da propriedade foi autuado pelo crime de abate clandestino e a multa pode chegar até R$ 25 mil reais.

Essa etapa do programa de fiscalização na região de Santa Maria da Vitória teve início na última segunda-feira (10) e deve continuar pelos próximos dias. A ação é coordenada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), em parceria com o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHRSF), e em conjunto com mais de 30 órgãos municipais, estaduais e federais, num total de 220 agentes. O objetivo da força-tarefa é acabar com ações de degradação ao meio-ambiente no Velho Chico e à população dos municípios banhados pelo rio.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top