sábado, março 17, 2018

Três pessoas morrem após troca de tiros com a polícia em Tucano

 sábado, março 17, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois homens e uma mulher morrem após troca de tiros com a polícia na noite desta quarta-feira (14), na região conhecida como Entrocamento, no município de Tucano (a 267km de Salvador).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), após denúncia anônima, os policiais chegaram a um imóvel para verificá-lo e foram recebidos a tiros. Na ação dois homens, identificados como Caio Santos Silva e Reynan Roberto Serra Onofre, e uma mulher, Mônica Ferreira Oliveira, foram atingidos e socorridos para o Hospital Municipal de Tucano, mas não resistiram aos ferimentos.

Na ação foram encontradas uma pistola calibre .45, com carregador estendido adaptado a arma, dois revólveres, um calibre .38 e outro calibre .32, 36 munições para os três calibres, uma faca, um tablete de maconha, um pote de cocaína, uma balança, duas balaclavas, três aparelhos celulares, fita durex, papel filme e R$27.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top