sexta-feira, março 30, 2018

Três homens foram presos com cerca de 50 kg de maconha e R$ 6 mil na RMS

 sexta-feira, março 30, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma quantia de R$ 6 mil e cerca de 50 kg de maconha foram apreendidos com três homens em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) da cidade, juntamente com o material apreendido.

O caso aconteceu nesta terça-feira, 27, quando uma guarnição militar viu Sérgio Conceição dos Santos sair de um matagal com quatro tabletes, na rua da Tijuca. Ele foi detido e em seguida foram realizadas buscas na região. Durante a ação, os policiais localizaram uma casa e prenderam Maicon Souza dos Santos e Danilo Damasceno da Silva.

Os militares encontraram também na residência mais 24 tabletes de maconha com cerca de 2 kg cada. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os três eram responsáveis pela distribuição e contabilidade de uma quadrilha de tráfico de drogas.

Fonte: A Tarde


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top