domingo, março 11, 2018

Teixeira de Freitas: Funcionário de concessionária é morto em encontro com suposto cliente interessado na compra de veículo

 domingo, março 11, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois funcionários de uma concessionária de motos em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia foram baleados no final da manhã de sexta-feira (9), e um deles, de 24 anos, morreu. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz que morreu recebeu uma mensagem de um suposto cliente interessado na compra de um veículo e marcou um encontro para apresentar a moto.

Conforme informou a polícia, o jovem foi ao encontro na companhia de um colega de trabalho e ao chegar no local marcado, os dois foram baleados. O rapaz que morreu foi indentificado como Kesley Bonfim dos Santos. Ele trabalhava há 30 dias na concessionária.

O outro funcionário, Edmundo Machado, foi baleado no braço, mas passa bem. Ele teve o celular roubado.

A polícia informou que a suspeita é que o alvo dos criminosos era Kesley, já que o rapaz foi preso por tráfico de drogas em 2016. Entretanto a Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top