quarta-feira, março 28, 2018

Tabletes de maconha são encontrados dentro de terreiro em Salvador

 quarta-feira, março 28, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Oito tabletes de maconha prensada foram encontrados enterrados em uma área pertencente a um terreiro de Candomblé localizado no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o flagrante foi realizado por policiais militares na tarde desta terça-feira (27/3).

Os agentes, lotados na 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas), disseram que a ocorrência começou após uma denúncia repassada para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Após isso, as guarnições foram até a Rua Botafogo e dois homens fugiram correndo na direção da Avenida Bonocô.

A dupla atravessou pela passarela e, já em Cosme de Farias, se juntou a outros três criminosos. Os militares seguiram com a perseguição até um terreno, na área do Candomblé de Neives Branca. Percebendo a terra mexida, os PMs escavaram e encontraram a droga, que foi apresentada na 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas).

O grupo conseguiu fugir e está sendo procurado. “Estamos buscando mais informações e em conjunto com a Polícia Civil descobriremos os donos da droga”, explicou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top