terça-feira, março 27, 2018

Suspeito de matar PM durante assalto a banco na Bahia morre após confronto no Piauí

 terça-feira, março 27, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem suspeito de participar de diversos assaltos a banco na Bahia e no Piauí morreu e seus comparsas foram presos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o grupo foi localizado por policiais militares lotados em ambos os estados em Teresina, na madrugada desta quinta-feira (22/3), horas depois de mais um ataque.

Fábio José Carvalho da Silva, 36 anos, José Adelson de Vasconcelos da Silva, 26, conhecido como “Neguinho de Aparecida”, e Rafaela Gomes dos Santos, 31, assaltaram um banco, na madrugada de quarta-feira (21/3), no município de Inhuma (PI), e retornaram para Teresina.

No local, contaram os policiais, José Adelson atirou contra as viaturas ao ver o cerco e foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A SSP disse que ele também era investigado por participação no assassinato do soldado da PM Heleno Filho, do 20º Batalhão de Polícia Militar, durante um assalto a banco em 2015.

Na casa onde o grupo se escondia os militares encontraram R$ 150 mil reais roubados no dia anterior e uma espingarda calibre 12. Participaram da ação agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga), além do Batalhão de Operações Especiais e Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Piauí.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top