sexta-feira, março 09, 2018

Salvador: Suspeito de tráfico é preso após subornar policial no Nordeste de Amaralina

 sexta-feira, março 09, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (08), suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Rafael Assis Amaro, o ‘Fadiga’ foi capturado com cerca de R$ 10 mil. Ele chegou a tentar subornar os policiais em troca da soltura.

Os policiais receberam uma denúncia sobre uma possível movimentação de dinheiro e armas entre as localidades Sucupira e Boqueirão.

Além do dinheiro, foi apreendido uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, 187 porções de drogas, correntes de ouro e um relógio importado.

Ainda segundo a SSP-BA, ‘Fadiga’ também tem indícios de participações direta e indireta em assassinatos. O suspeito foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top