quinta-feira, março 29, 2018

Salvador: Polícia prende homem que divulgou vídeos íntimos e jurou ex-mulher de morte

 quinta-feira, março 29, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O empresário Júlio Alex de Souza Garrido, de 38 anos, foi preso por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Brotas, no domingo (25/3), depois de gravar vídeos exibindo uma pistola calibre 380 e ameaçando a ex-companheira de morte. Júlio não se conformava com o fim do relacionamento do casal, ocorrido há dois anos.

A delegada Heleneci Nascimento, titular da Deam/Brotas, informou que solicitou à Justiça uma medida protetiva contra o empresário, que mora na Pituba e já chegou a ser dono de uma rede de motéis em Salvador. “Após a medida de urgência, solicitamos um mandado de prisão preventiva para ele, que também foi deferida pela Justiça”, explicou Heleneci.

A polícia apurou que Júlio e a vítima viviam juntos num dos apartamentos de propriedade dele e que ele divulgou vídeos íntimos da ex, quando soube que ela iniciara um novo relacionamento, após a separação do casal, que tem uma filha.

Júlio também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, pois os investigadores apreenderam a pistola utilizada por ele nos vídeos e um simulacro de arma, utilizado para prática de Airsoft. Ele já foi encaminhado para o sistema prisional.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top