terça-feira, março 27, 2018

Salvador: Polícia descobre esconderijo de munições e drogas no Alto do Coqueirinho

 terça-feira, março 27, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Mais de 300 munições de diversos calibres, 10 quilos de drogas, entre outros materiais utilizados na venda de drogas, foram apreendidos na noite de sábado (24/3), numa localidade conhecida como Baixa de Tudo, no Alto do Coqueirinho, bairro de Itapuã.

Informações iniciais davam conta de mais de 10 homens armados na região. A captura foi possível após um cerco montado por agentes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 15° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Operação Apolo. Na ação, Mateus Pedreira, 22 anos, foi preso em flagrante com 96 pedras de crack. O rapaz já tinha passagem pela polícia.

Em um terreno abandonado, próximo ao local do flagrante, policiais acharam escondidos sete carregadores armas diversas, nove quilos de cocaína, mil pinos para acondicionar a droga, um quilo de maconha, quatro balanças, quatro coletes balísticos, três máscaras balaclavas, uma bandoleira, uma coronha de arma portátil.

No local, também foram encontradas 13 munições de diversos calibres, e um caderno de anotações, com informações sobre a venda de entorpecentes. O material irá ajudar na identificação dos envolvidos.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top