sexta-feira, março 09, 2018

Salvador: Mulher de ex-traficante é assassinada a tiros em casa na Boca do Rio

 sexta-feira, março 09, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma auxiliar de classe de 38 anos morreu ao ser atingida por tiros na região do Curralinho, Boca do Rio, na madrugada desta quinta-feira (8). Segundo testemunhas, o alvo dos disparos era o marido dela, que seria ex-traficante e teve a morte decretada ao abandonar o crime.

A mulher, identificada como Joy Soares da Silva, estava em casa com a filha de 13 anos e o marido, que, segundo informações de testemunhas, seria o alvo dos disparos. Ela teria sido surpreendida por homens que chegaram em sua residência chamando seu marido. A família resolveu fugir pelos fundos da residência, mas somente o marido e a filha de Joy conseguiram escapar.

Segundo a polícia, o marido de Joy seria ex-traficante e, ao abandonar o crime, o chefe teria ordenado sua morte. Ele deve ser ouvido como testemunha e não teve o nome divulgado. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top