quinta-feira, março 08, 2018

Salvador: Líder do tráfico na Capelinha do São Caetano é morto com tiros na cabeça

 quinta-feira, março 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato do traficante Anailton Pereira da Silva, de 34 anos, morto a tiros no bairro de Capelinha de São Caetano, em Salvador. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (5/3), por volta das 19h15, na Rua da Glória.

As informações colhidas por policiais militares da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá), chamados depois do caso, apontam que a vítima foi surpreendida com um tiro de arma de grosso calibre na cabeça. Anailton foi surpreendido pelos bandidos e nem chegou a ser socorrido, morreu na rua mesmo.

O homem, que era conhecido como “Cabrobró”, era apontado como líder do tráfico de drogas na localidade conhecida como Goró. Depois do homicídio, os moradores evitaram sair nas ruas.

De acordo com a Polícia Civil, ele tinha diversas passagens, inclusive por tráfico. Em 2013, por exemplo, ele foi detido com outras três pessoas dentro do estacionamento de um shopping no bairro de São Cristóvão. Na época, foram apreendidos com o grupo 16 quilos de crack e dois de maconha.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top