sexta-feira, março 02, 2018

Salvador: Homem morto no Curuzu recebeu mais de 20 tiros e teve corpo parcialmente queimado, diz PM

 sexta-feira, março 02, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O homem morto no final da manhã desta sexta-feira (2/3) no bairro do Curuzu, em Salvador, recebeu mais de 20 tiros de pistola. A informação foi dada preliminarmente à repórter da TV Aratu, Alana Rocha, por um policial militar da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade), chamado após o crime.

Ainda de acordo com o agente, que preferiu não se identificar, a vítima foi achada na Rua Adelino Santos, mas foi assassinada em outra localidade. Na rua onde o corpo foi localizado ainda foram encontradas três cápsulas de pistola. O homem, que ainda não foi identificado, foi parcialmente queimada.

O caso foi informado e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já fez os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top