sexta-feira, março 16, 2018

Salvador: Homem é preso em hospital após socorrer idoso que ele mesmo tentou matar

 sexta-feira, março 16, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Acusado de tentar matar o idoso Bernardino da Cruz Barbosa, de 65 anos, Lauro Bispo de Sena, 59, inquilino da vítima, foi preso no Hospital Geral Roberto Santos, por investigadores da 11ª Delegacia Territorial, quando prestava socorro ao homem de quem quase tirou a vida.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o crime aconteceu na última quinta-feira (8/3), na residência da vítima, na 1ª Travessa Saturno, no bairro de Pernambués. Encontrado com ferimentos na cabeça, provocados por golpes de martelo, Bernardino foi socorrido por Lauro e outros vizinhos.

Durante o atendimento médico, o idoso disse que o autor das agressões foi seu inquilin, que foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A motivação do crime é investigada pela 11ª DT/Tancredo Neves, onde o autor permanece custodiado.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top