quarta-feira, março 07, 2018

Salvador: Dois são presos com explosivos e arma de uso restrito na Caixa d’Água

 quarta-feira, março 07, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois homens foram presos nesta terça-feira (6/3), na região da Caixa d’Água, por policiais da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), após tentarem fugir da viatura usada pela equipe. Antônio Marcos Oliveira, apelidado de Tony 7 e Jeferson Santos de Jesus, conhecido como Bambam foram detidos, e com eles foram encontrados explosivos e uma arma de uso restrito.

Segundo o comandante da 37ª CIPM, major Ricardo José Souza e Silva, pelo material encontrado, a suspeita é que os dois homens sejam envolvidos com o tráfico de drogas. “Os artefatos explosivos feitos de forma artesanal são parecidos com um formato de uma granada e seriam utilizados para tomada de ponto de tráfico rival”, contou o comandante.

A dupla carregava uma pistola calibre 9 milímetros de uso restrito, uma mochila preta contendo quatro bombas de fabricação caseira, diversas munições, balança e pinos vazios para acondicionar cocaína. O material foi apreendidas e apresentado na Central de Flagrantes, assim como os dois suspeitos.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top