domingo, março 25, 2018

Salvador: Bebê de dois meses morre após ser agredido pelo pai em Cajazeiras

 domingo, março 25, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um bebê de dois meses sofreu uma morte cerebral após ser agredido pelo pai, na noite de quinta-feira (22), no bairro de Cajazeiras, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Edvaldo Rodrigues de Brito, 24 anos, chegou com o bebê em estado grave ao Hospital Eládio Lasserre, com sinais de violência.

Em depoimento a polícia, o acusado disse que estava sozinho quando a criança começou a chorar. No hospital, Edvaldo relatou outra versão aos médicos ao apresentar a criança, contando que o bebê havia apresentado mal-estar após tomar um medicamento, no entanto, a pediatra que realizou o atendimento percebeu que o bebê tinha sido vítima de violência e, de imediato, acionou o posto policial do hospital.

Guarnições da Polícia Militar (PM) foram até o hospital e conduziram Edvaldo até a Central de Flagrantes onde confessou a agressão. “Durante o depoimento, além de assumir que estava incomodado com o choro, disse também que tentou matar o filho porque está desempregado”, declarou o delegado da Central de Flagrantes, Roberto César Nunes.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top