quinta-feira, março 15, 2018

Salvador: Agentes da Polinter prendem traficante que já estava em regime semiaberto

 quinta-feira, março 15, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), da polícia civil, cumpriu na manhã desta quinta-feira (15/3), o mandado de prisão de Leonardo Sampaio, que estava cumprindo pena em regime semiaberto pelo mesmo crime. Ele era um dos alvos da Operação Caça as Bruxas, deflagrada pela Polícia Civil de Brasília, em nove estados.

O Setor de Investigação, Buscas e Capturas (SIBC), da Polinter, cumpriu o mandado de prisão temporária do criminoso e apreendeu 58 comprimidos de ecstasy, além de porções de maconha e haxixe. Leonardo vinha sendo investigado pela polícia civil de Brasília por envolvimento com o tráfico de drogas sintéticas.

Logo após ser preso, ele foi conduzido ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Pituba, onde o delegado Luiz Marcelo Sampaio o autuou em flagrante. Ele está à disposição da Justiça de Brasília e da Vara de Execuções Penais de Salvador.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top