quinta-feira, março 08, 2018

Salvador: Adolescentes são apreendidos com 15 celulares e relógios em coletivo

 quinta-feira, março 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) apreenderam no final da tarde desta terça-feira (6/3) dois adolescentes de 16 e 17 anos. Os menores foram detidos em flagrante, logo depois da dupla roubar passageiros de um micro-ônibus, na Avenida ACM. Com eles, foram encontrados 15 celulares e relógios, além de um simulacro de pistola e pertences de vítimas. Gustavo Silva da Paixão, 18, comparsa dos menores, foi também foi pego.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais faziam o patrulhamento de rotina, quando observaram que os passageiros do coletivo acenaram, chamando a atenção para o crime. Os PMs fizeram a aproximação, pediram a parada do coletivo e conseguiram imobilizar o trio.

Nove passageiros fizeram o reconhecimento do trio de assaltantes. O caso foi registrado, no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), na Baixa do Fiscal.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top