terça-feira, março 27, 2018

Prefeitura de Alagoinhas promove ação para a equipe de profissionais do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM)

 terça-feira, março 27, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Como continuidade às ações desenvolvidas durante todo o mês de março pelas instâncias públicas municipais, a Prefeitura de Alagoinhas realizou, na última semana, uma vivência para as mulheres da equipe do CRAM.

A atividade foi conduzida pela terapeuta transpessoal Alirian Bispo dos Santos, formada em Danças Circulares e mestre em Reiki Xamânico. O tema proposto durante a interação foi “Encontro com a criança adormecida” e, segundo responsáveis pela ação, o intuito foi possibilitar movimentos que contribuíssem para a saúde emocional e mental das técnicas e servidoras que trabalham diretamente com a temática da violência contra a mulher, garantindo que as profissionais continuem exercendo um trabalho de excelência junto às usuárias do serviço no município.

“Entendemos que, além das ações programadas para as assistidas o CRAM, era importante que a coordenação de políticas para as mulheres cuidasse também daquelas que trabalham diariamente com essa questão. Então o nosso objetivo era proporcionar a essas mulheres, às nossas profissionais, que também têm cada uma os seus dilemas, as suas questões, um momento de tranquilidade, de vivência, de autoconhecimento, movimento e reflexão para lembrar que, assim como todas as outras pessoas, elas também precisam de cuidado, de atenção e de reconhecimento pelas funções que desempenham diariamente junto às assistidas”, pontuou a coordenadora da pasta, Cristiane Nascimento.

De acordo com a coordenadora, o retorno foi positivo e a previsão é de que, ao longo do ano, novas ações sejam desenvolvidas, tanto para a equipe técnica, quanto para as assistidas do Centro de Referência de Atendimento à Mulher.

Fonte: SECOM PMA


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top