domingo, março 18, 2018

Porto Seguro: Jovem é preso após matar homem dentro de casa em Arraial D'Ajuda

 domingo, março 18, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um jovem de 18 anos foi preso horas após matar um homem com golpes de faca em  Arraial D'Ajuda, no sul da Bahia. Mateus dos Santos Oliveira, o Dedei, foi encontrado no centro da cidade, na última quinta-feira (8), por policiais da 2ª Delegacia Territorial (DT), de Porto Seguro. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (12).

Segundo a Polícia Civil, Mateus, que mora na cidade de Vitória, no Espírito Santo, e estava em  Arraial D'Ajuda há 15 dias, confessou que matou Josué Carlos da Silva dentro de casa porque ele agrediu seu pai e tentou estuprar sua irmã, há uma semana. O suspeito levou os policiais até o local onde escondeu a faca utilizada no crime.

A delegacia de Arraial D'Ajuda apurou que Mateus estava em liberdade condicional, depois de ter sido preso por furto, em dezembro de 2017, na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro. A faca apreendida foi encaminhada para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Fonte: Bocão News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top