terça-feira, março 27, 2018

Polícia registra três homicídios no fim de semana em Feira

 terça-feira, março 27, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, no fim de semana. Em todo o mês, a polícia já registrou 23 homicídios, e 88 no ano.

Todos os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) registrados no fim de semana ocorreram no domingo. Entre as vítimas está Lucas da Silva Lima, conhecido como Chico, 29 anos, que morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado dentro de casa, na Fazenda Varinhas, no distrito Maria Quitéria.

Segundo informações obtidas pela polícia, homens invadiram a residência onde ele estava, por volta das 4h30 de domingo, e efetuaram os disparos. Antes de ser levado para o HGCA, por volta das 11h de domingo, Lucas foi socorrido para a policlínica do distrito.

Ainda segundo a polícia, Lucas era acusado de assaltos e homicídios e estava sendo procurado desde 2016, quando matou com um tiro de escopeta o dono de um bar no distrito. Ele estava com uma prisão preventiva decretada e praticava assaltos na região de Maria Quitéria e Tanquinho.

Novo Horizonte

Rafael Gonçalves de Jesus dos Santos, 22 anos, morreu por volta das 21h45 de domingo, no bairro Novo Horizonte. Ele foi baleado na cabeça, pescoço e nuca. Os disparos foram efetuados por pessoas e motivos ainda desconhecidos. A vítima morava na Rua 13 de Maio, no bairro Novo Horizonte.

Rua Nova

O adolescente de 14 anos, Matheus Santos de Souza, foi assassinado a tiros por volta das 22h10 de domingo, no bairro Rua Nova. A vítima residia na Rua General Cordeiro de Farias, no mesmo bairro. Ele foi baleado na cabeça, costas e braços. 

De acordo com o delegado André Ribeiro, que realizou o levantamento cadavérico, Matheus foi alvejado com cerca de 16 tiros. “Um tio do adolescente disse que ele não tinha envolvimento com tráfico de drogas e que na casa da vítima havia um pequeno lava a jato. O que é de se estranhar é que ele foi executado e a quantidade de tiros chama bastante atenção. Algum fato ou algum envolvimento ele deve ter com alguma situação de crime ou de vingança. Havia muitas pessoas no local, mas ninguém passou informação”, informou o delegado ao Acorda Cidade.


Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top