segunda-feira, março 26, 2018

Polícia Civil prende acusado de sequestrar de empresário em Brumado

 segunda-feira, março 26, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Rodrigo Sampaio Lima Araújo teve seu mandado de prisão preventiva cumprido, na cidade de Santa Maria da Vitória, por policiais civis daquela cidade e de São Félix do Coribe, em 21 de março. Segundo a polícia, ele é acusado de sequestrar um empresário na cidade de Brumado, em 30 de janeiro deste ano.

De acordo com o delegado Elvander Miranda, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), a família decidiu pagar o resgate e a vítima foi solta no dia seguinte, mas as investigações da unidade policial, juntamente com a Delegacia Territorial (DT), de Brumado, continuaram e conseguiram identificar Rodrigo.

No dia 20 de março, mandados de busca e apreensão formam cumpridos em Brumado. O cativeiro foi localizado no Bairro Vila Elisa, na zona sul da cidade, juntamente com o veículo utilizado pela quadrilha para transportar o empresário até Vitória da Conquista, onde ele foi liberado, no dia 31 de janeiro. Os demais integrantes da quadrilha estão sendo procurados.

Fonte: Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top