quinta-feira, março 08, 2018

Polícia baiana captura pedófilo que trabalhava como animador em festas infantis

 quinta-feira, março 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Equipes da Polícia Civil e da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública prenderam, no último domingo, Rômulo Lima Fontoura, 53 anos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, ele trabalhava como palhaço em festas infantis e aproveitava a situação para abusar das crianças. Condenado a nove anos de reclusão em regime fechado pela Justiça Federal de São Paulo, o criminoso possuía mandado de prisão e estava foragido.

Após a Polícia Federal de São Paulo solicitar apoio, investigadores de Busca e Captura da Polícia Interestadual (Polinter) e uma equipe da SI da SSP passaram a monitorar Rômulo e efetuaram a prisão, no bairro de Castelo Branco, quando ele se preparava para animar uma festa em cima de um minitrio.

“Fizemos a comunicação ao juiz federal de São Paulo e estamos aguardando recebimento de guia de recolhimento para encaminhá-lo. Ainda não sabemos se a determinação será para que cumpra a pena na Bahia ou em território paulista”, explicou o titular da Polinter, delegado Ivo Tourinho.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top