quarta-feira, março 07, 2018

PE: Homem é preso após bater na própria mãe na Região Metropolitana de Recife

 quarta-feira, março 07, 2018  |  Redação PAN  Brasil

Um homem foi preso após agredir a própria mãe na noite desse domingo (4/1), no bairro de Caetés I, no município de Abreu e Lima, no Grande Recife.

De acordo com informações do delegado Renato Gayão, da Delegacia de Plantão (DP) de Paulista, o suspeito teria batido na mãe após ela ter tentado impedir que ele saísse armado.  Identificado como José Carlos Rodrigues do Nascimento, de 25 anos, é usuário de drogas.

Após uma abordagem, policiais detiveram José Carlos e encontraram no bolso dele 10 munições, sendo uma delas supostamente envenenada. A munição vai passar por perícia para confirmar o envenenamento. Ainda segundo informações, o acusado estava sob efeito de ilícitos quando cometeu o crime contra a mãe.

O suspeito foi levado em flagrante para delegacia autuado pelos crimes de lesão corporal, porte de munição e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top