quarta-feira, março 21, 2018

Para evitar prisão iminente, índios ‘fecham o corpo’ de Lula

 quarta-feira, março 21, 2018  |  Redação PAN  Política

Acuado pela Justiça e cada vez mais perto da prisão da Lava Jato, o ex-presidente Lulaagora está sob ‘proteção’ indígena. Na quinta-feira, 15, enquanto seus advogados lutam bravamente nos tribunais para afugentar o fantasma da cadeia que o atormenta, ele foi recepcionado em Salvador, no Fórum Social Mundial, por um grupo de mais de 20 etnias que promoveram o ritual de ‘fechamento de corpo’ do ex-presidente.

Os índios brindaram Lula, então exibindo um semblante marcado pela tensão, com um cocar vistoso e despejaram a fumaça da proteção sobre seu corpo.

O ex-presidente, condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo do triplex do Guarujá, também recebeu a pauta de reivindicações dos povos indígenas – a prioridade é a demarcação de territórios.

Em seu site, o petista publicou fotos e vídeos da cerimônia em que recebeu o abrigo dos aborígenes.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top