quinta-feira, março 29, 2018

Operação conjunta contra o tráfico apreende drogas e armas em Ilhéus

 quinta-feira, março 29, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


Na manhã desta quarta-feira (28/3) uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar em Ilhéus em combate ao tráfico na zona norte da cidade, resultou na apreensão de drogas e armas no bairro Teotônio Vilela, e na prisão de envolvidos com o tráfico.

Em cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ilhéus, a Polícia apreendeu na casa de Lilio Silva dos Santos, uma quantidade aproximada de 120g de maconha. Em outro imóvel, a polícia apreendeu uma submetralhadora, calibre .40, além de 50 munições calibre 9mm, 23 munições calibre 38, 09 munições calibre .40 e 01 colete à prova de balas.

Na casa onde foram encontradas as armas e munições a polícia prendeu uma mulher identificada como Jessica Monteiro de Oliveira e apreendeu uma menor de idade. Todos o material apreendido e os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Ilhéus.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top