sexta-feira, março 02, 2018

Operação apreende submetralhadora e fuzil na cidade de Caculé

 sexta-feira, março 02, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma submetralhadora Bereta, calibre ponto 40, um fuzil de Air Soft e uma pistola de ar comprimido, dentre outras armas,  uma arma artesanal calibre 36, carregadores, coldres, um cinto de guarnição militar e munições de diversos calibres foram apreendidas nesta quinta-feira (1º), durante uma operação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

O material foi encontrado num imóvel localizado no centro da cidade de Caculé, sudoeste baiano, enquanto os agentes cumpriam  mandados de busca e apreensão no município. Segundo o delegado Elvander Miranda, do Draco de Vitória da Conquista, o imóvel pertence a Antônio Paulo Nunes de Jesus.

No momento da busca, apenas sua companheira estava no imóvel. Ela foi conduzida à unidade policial, onde confirmou que o material apreendido era mesmo de Antônio Paulo.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top