domingo, março 25, 2018

Medalhista de ouro na canoagem morre após sofrer parada cardíaca em Ubaitaba

 domingo, março 25, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma das grandes revelações do esporte na Bahia, o canoísta Ualef Silva Moreira, de 14 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca em Ubaitaba, sul da Bahia. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional da Costa do Cacau (HRCC) em Ilhéus, mas não resistiu.

Ualef nasceu em Ubaitaba e foi multimedalhista da categoria Menor nos campeonatos brasileiros de Canoagem Velocidade em 2016 e 2017, o que o credenciou a participar do Campeonato Sul-americano de Canoagem Velocidade Menor, Cadete e Máster e SUP. Na competição realizada em Montevidéu, no Uruguai, Ualef conquistou duas medalhas de ouro, ao lado de Cauan dos Santos Alves, no C2 1000m e 2000m Menor e uma medalha de bronze no C1 1000m Menor.

A Confederação Brasileira de Canoagem emitiu uma nota lamentando a morte precoce do atleta. “É com grande pesar que a Canoagem Brasileira recebe a notícia do falecimento do atleta da Associação Cacaueira de Canoagem, Ualef Silva Moreira. O baiano de apenas 14 anos havia sido internado após sofrer uma parada cardíaca e não resistiu ao processo de reanimação.

Sua partida entristece a todos que enxergavam o futuro brilhante que Ualef tinha pela frente. A Canoagem Brasileira estende seu profundo pesar à família e amigos do atleta”.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top