quarta-feira, março 21, 2018

Líderes de Movimentos de captação de empregos tem reunião após sessão da Câmara em Esplanada

 quarta-feira, março 21, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Após a sessão da Câmara de Vereadores de Esplanada nesta segunda-feira (19), o ex-candidato a vereador Lúcio Mauro Amorim e o Vereador Marquinhos Pinheiro tiveram um rápida reunião na plenária da instituição.

Os representantes dos dois movimentos que buscam empregos para os esplanadenses nas empresas terceirizadas da Petrobras na Fazenda Balsamo na Zona Rural de Esplanada já vinham conversando pelas redes sociais em busca de um acordo na divisão das vagas oferecidas pelas empresas.

A briga vai além do município, Ongs de Cardeal da Silva e Entre Rios, onde diversas empresas tem escritórios, também fazem parte da luta diária na busca de oportunidades.

As manifestações, protestos e visitas constantes buscam pressionar as empresas para que contratem mão de obra local e não tragam de cidade mais distantes como Alagoinhas, Catu, Feira de Santana, Salvador, Camaçari dentre outras cidade da região metropolitana.

Outra empresa que constantemente tem as presenças dos presidentes das Ong, seus associados, vereadores e líder políticos da região é a Empa, denunciada várias vezes por não está cumprindo e Lei na contratação de mão de Obra local.

Nesta terça-feira (20), membros do Movimento Empregos e Oportunidades tiveram presentes na portaria da Empa e nas empresas terceirizadas da Petrobras.

De acordo Lúcio o objetivo da reunião após sessão era acabar com os cometários levados por outras Ongs da região que o vereador Marquinhos estava enfraquecendo o movimento liderado por ele, inclusive com reuniões que ele não teria participado.

Por sua vez o vereador Marquinhos disse não está existindo esse disse me disse e informou que esse dias não está entrando ninguém nas empresas e mostrou está disponível inclusive nas divisões das vagas para as Ongs do município.

Fonte: Esplanada News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top