sexta-feira, março 16, 2018

LEM: Criança de 1 ano morre afogada após cair em tanque de criação de peixes

 sexta-feira, março 16, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um garoto, de um ano e dez meses, morreu afogado após cair em um tanque de criação de peixes na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, extremo oeste baiano.

Segundo o G1, o avô paterno da criança, José Nilton de Lima, de 47 anos, contou que Lorran Gabriel caiu no tanque quando estava com os pais, de 20 e 24 anos, na Vila 2 do assentamento Rio de Ondas.

O fato ocorreu na última quarta-feira (14). Ainda conforme o avô, o pai da criança disse tirou o menino do tanque e o levou para um posto de saúde na região, mas o menino já chegou morto.

No assentamento onde o caso ocorreu moram cerca de 300 famílias que vivem da piscicultura. É comum no local a presença de tanques como o que Lorran se afogou, e boa parte deles não têm telas de proteção. A Polícia Civil informou que vai investigar a morte do garoto.

Fonte: Bahia Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top