domingo, março 18, 2018

Jovem de Alagoinhas morre em confronto com a PM de Camaçari

 domingo, março 18, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Andrey Mateus Lima dos Santos, morreu após trocar tiros com uma equipe da Rondesp, na última segunda-feira (12/3), por volta das 16h da tarde, no bairro Novo Horizonte, em Camaçari.

De acordo com a policia, ao  verificar a denúncia de tráfico de drogas, onde vários elementos saíram correndo para uma residência no momento da aproximação da viatura, abriram fogo, sendo de imediato o revide por parte da PM.

No final dos disparos, dois deles estavam caídos ao solo, onde foram socorridos ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), mais não resistiram e vieram a óbito.

Dois revólveres calibre 38 foram encontrados no local, mais farta quantidade de maconha. Todo  material foi apresentado na delegacia local. 

Andrey, já tinha sido preso por tráfico, no residencial Urupiara, no bairro da rua do Catu e residia na Avenida Silva, em Alagoinhas.

O corpo foi encaminhado para o IML de Salvador

Redação com informações do Aragão Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top