terça-feira, março 06, 2018

Itabuna: Homem desconfia de traição, mata a esposa e é preso

 terça-feira, março 06, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante horas após assassinar a sua própria companheira, Sandra Silva dos Santos, 43 anos, no município de Itabuna, a 435 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Anailton Marques Silva, de 33, foi localizado no final da noite de domingo (4/3).

A equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) da Delegacia de Homicídios (DH) esteve na casa da vítima, onde o assassinato ocorreu. No local, disseram os investigadores, encontraram Sandra com várias lesões provenientes de socos, pontapés e causadas por um pedaço de madeira com pregos na ponta.

Os policiais descobriram que Anailton havia sido o autor do caso e o encontraram na casa de sua mãe, na mesma rua onde o crime ocorreu. Autuado por feminicídio, ele foi conduzido para a delegacia e confessou o assassinato.

“As agressões começaram na noite anterior, após ele suspeitar que Sandra o estava traindo. O assassino relata que a vítima estava caída na cama, desmaiada, quando ele deixou o local”, explicou a titular da DH/Itabuna, Magda Sueli.

A Polícia Civil informou ainda que Anailton havia saído recentemente do presídio, onde estava custodiado por agredir Sandra, mas eles voltaram a viver juntos. A vítima já havia denunciado o companheiro diversas vezes na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Itabuna), o que resultou em cinco processos e na prisão.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top