sábado, março 17, 2018

Itaberaba: Dupla que usaria revólver para fazer cobranças é presa pela PRF-BA

 sábado, março 17, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Dois homens foram presos em Itaberaba, no Piemonte do Paraguaçu, acusados de usar armas para fazer cobranças. O flagrante foi feito nesta quinta-feira (15) na altura do km 208 da BR-242 por policiais rodoviários federais.

Os acusados estavam em um carro Honda Civic que foi abordado em uma operação de fiscalização da PRF-BA. Eles saíram de Goiânia (GO) e tinham como destino Aracaju (SE). Ao fiscalizarem o veículo, os policiais encontraram, em um dos compartimentos do carro, ao alcance das mãos de ambos, um revólver calibre .38 carregado com quatro munições.

De acordo com a dupla, a arma seria usada durante cobranças, em Aracaju, referentes à venda de dois veículos, que juntos somariam R$ 38 mil. Presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, os indivíduos, de 34 e 31 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaberaba.

Fonte: Bahia Noticias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top