domingo, março 11, 2018

Homem é assassinado com cinco tiros na cabeça em Simões Filho

 domingo, março 11, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia


De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi identificada como Joao Paulo de Jesus Silva, conhecido na comunidade onde morava como “Zé do Cavalo”. Ele estava montado em seu cavalo e foi atingido com cinco tiros na região da cabeça.

Ainda segundo informações de testemunhas, duas vacas de propriedade da vítima também foram atingidas e morreram. Zé do Cavalo era morador do Loteamento Big Áurea.

Em nota, a Polícia Militar revelou a motivação do crime. “Segundo populares, o homem cuidava de sítios da região e que traficantes da localidade não estavam gostando da limpeza da área de mata realizada pela vitima, o que provavelmente motivou o homicídio”, disse o tenente Bastos.

Moradores da região informaram que ouviram os tiros. “Tô assustada com tanta violência. Acabou o amor entre os seres humanos”, lamentou.

A perícia técnica está sendo aguardada no local e após realizar os trabalhos que devem auxiliar nas investigações, o corpo da vítima será encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML), em Salvador. O crime deve ser investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Nenhum suspeito foi localizado.

Policiais perseguem homens em carro roubado no centro de Simões Filho

Correria e tensão marcaram a manhã desta sexta-feira (9/3) em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo relatos de moradores, viaturas da 22° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) perseguiram homens armados que estava em um veículo, na tentativa de capturá-los.

A informação é de que os suspeitos teriam roubado um carro, no centro da cidade, e os policiais foram notificados do ato, iniciando a perseguição. Os homens no suposto veículo roubado percorreram cerca de seis quilômetros do local do assalto, até o Conjunto Residencial Alvorada. Ao notarem o cerco da polícia, eles abandonaram o automóvel e fugiram a pé.

Moradores se recolheram em suas casas, devido ao medo, mas, apesar do pânico, não houve troca de tiros. Até o momento, não há informação de feridos na ação. A polícia recuperou o veículo roubado.


Fonte/Foto: Simões FIlho Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top