sexta-feira, março 30, 2018

Homem atira em esposa com espingarda após flagrar traição em Santaluz

 sexta-feira, março 30, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem, identificado como Lucimário dos Santos Carvalho, 41 anos, foi preso após atirar em sua companheira e em uma amiga da vítima, nesta quarta-feira (28), no bairro Jardim Luzense, em Santaluz.

Lucimário chegou em casa, por volta das 14h, e encontrou a esposa, Juracicleia Alves dos Santos Carvalho, 30 anos, tendo relações com outro homem. O marido atirou com uma espingarda na esposa que foi atingida no braço. De acordo com informações de Lucimário, o amante teria fugido pelos fundos da casa.

Juracicleia foi socorrida e levada para o hospital da cidade.  Além disso, uma amiga da mulher, identificada como Cleidiane Oliveira Santos, 36 anos, também foi atingida pelos disparos e encaminhada para o hospital com ferimentos na mão e na perna.  O estado de saúde das vítimas é estável.

O criminoso foi levado para a delegacia de Santaluz, na qual confessou o crime. Segundo a polícia, ele vai responder por tentativa de homicídio.

 Foto: Reprodução/ Notícias Santaluz


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top