quinta-feira, março 15, 2018

Governo realiza ‘dança das cadeiras’ em 12 comandos da PM pelo interior

 quinta-feira, março 15, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Líderes (comandantes, subcomandantes e coordenadores) de 12 unidades da Polícia Militar, presentes em 11 cidades do interior baiano, foram exonerados dos cargos nesta terça-feira (13).

Na “dança das cadeiras” publicada no Diário Oficial desta quarta (14), outros cargos de confiança em colégios da corporação e unidades da capital, como as CIPMs de Sussuarana e do Centro Histórico, também sofreram alterações.

As principais mudanças aconteceram nos municípios do Norte como Casa Nova, Curaçá, Jacobina, Senhor do Bonfim (que, embora localizada no Centro Norte, faz parte da estratégia de segurança estadual no Norte), além de Juazeiro que teve o comando das duas companhias independentes (CIPMs) modificados.

Em outras regiões, Ipirá, Santo Antonio de Jesus, Porto Seguro, Itaberaba e Euclides da Cunha também foram alvo de remanejamento das lideranças.

Fonte: bahia.ba

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top