quinta-feira, março 15, 2018

Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Euclides da Cunha com droga, celulares e tablet

 quinta-feira, março 15, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem foragido da Justiça de São Paulo foi preso na madrugada desta segunda-feira (12) no município de Euclides da Cunha, nordeste do estado da Bahia. José Salviano de Jesus Júnior, 32 anos, foi capturado por policiais que estavam fazendo rondas no bairro de Duda Macário.

Ao avistar a viatura, ele tentou fugir pulando o muro de uma casa nas redondezas. A tentativa de fuga chamou a atenção dos policiais. Com José Salviano, foram apreendidos uma porção de maconha, dois celulares e um tablet.

O homem foi levado para a Delegacia de Euclides da Cunha para registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência. Após consultar o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), os policiais verificaram a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do Estado de São Paulo, do município de Itanhaém.

Fonte: COrreio


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top