domingo, março 04, 2018

Feira de Santana: Mulher é presa com mais de R$ 20 mil em cocaína

 domingo, março 04, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam uma mulher por tráfico de drogas no final da tarde desta quinta-feira (1/2), na 2ª Travessa Pamponet, no bairro Tomba, em Feira de Santana. Com ela foi apreendido um quilo de cocaína, avaliado em mais de 20 mil reais.

A delegada Klaudine Passos, titular da DTE, disse que Ana Valeska Bacelar Cruz, 24 anos, estava sendo monitorada por cerca de 15 dias, desde que a equipe recebeu uma denúncia, e conseguiu prendê-la no quintal da residência dela por volta das 17h30.

Segundo a delegada, Valeska disse que estava guardando a droga a mando do marido, de prenome Rodrigo, o “Roceirinho”, que está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana há cerca de dois anos por assalto. Mesmo preso, ele mantém contato com a mulher por telefone.

Ainda segundo a delegada, Valeska tem passagem na delegacia por tráfico de drogas e o fato de apenas armazenar a droga também se configura como tráfico.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top