quarta-feira, março 21, 2018

Eunápolis: Prosegur diz que não indenizará moradores prejudicados por explosão de sede

 quarta-feira, março 21, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Advogados da Prosegur, empresa de segurança explodida no início do mês em Eunápolis, informaram que a empresa de transporte de dinheiro não irá arcar com os prejuízos de comerciantes e moradores que tiveram os imóveis danificados pela ação criminosa.

Na reunião realizada na última sexta-feira (16), na prefeitura do município, o diretor jurídico da Prosegur, o advogado Alexandre Ribeiro Fuente Canal, afirmou que a empresa até possui seguro que cobre danos a terceiros, mas não em uma situação em que ela também foi vítima. De acordo com Radar 64, o advogado disse que quem se sentir prejudicado pode entrar com uma ação na justiça.

A companhia só vai indenizar alguém caso haja uma decisão judicial. Após o caso, um grupo de moradores do condomínio ao lado do novo prédio da Prosegur, no final da Avenida Demétrio Couto Guerrieri, questionou a possibilidade de, dentro de um prazo razoável, a operação da empresa de transporte de dinheiro ser transferida para uma área não residencial.

O diretor jurídico declarou que não existe essa possibilidade, uma vez que a localização do prédio segue um planejamento logístico feito com base no que prevê o plano diretor urbano do município de Eunápolis. Sobre o ataque, a empresa afirmou que a empresa tem condições de proteger seu patrimônio com armamentos razoáveis, mas que não estava preparada para enfrentar bandidos com explosivos e "arsenal de guerra".

Depois do mega-assalto que assustou toda a cidade de Eunápolis, no dia 6 de março, o vereador Ramos Filho (PTC) apresentou ao plenário da Câmara Municipal projeto de lei que proíbe a instalação de empresas de transporte de valores de perímetro urbano.


Fonte: Bahia Notícias / Foto: Reprodução / Radar 64

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top