quinta-feira, março 15, 2018

Eunápolis: Presidente de moto clube morre após batida com carro na BR-101

 quinta-feira, março 15, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Um homem morreu após ser arremessado da motocicleta que pilotava em um trecho da BR-101 em Eunápolis, na Costa do Descobrimento. A vítima, Jusenilton Rocha Moreiras, de 55 anos, era presidente do moto clube de Eunápolis “Veteranos do Asfalto”. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), a moto bateu em um carro na altura do km 713.

Com o impacto da batida, a motocicleta de 160 cilindradas, ficou "encaixada" na frente carro, que ficou parcialmente destruído. Conforme o G1, o condutor do veículo e outro passageiro não sofreram ferimentos.

Nas redes sociais, um representante do moto clube e amigos da vítima se manifestaram em luto. "Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível.

Nosso querido irmão e presidente Nilton Moreira se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado...mas para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida", escreveu um trecho do comunicado do grupo.

Fonte: Bahia Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top