sábado, março 31, 2018

Equipes do BOPE retiram explosivos após ataques em Catu

 sábado, março 31, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) desarmaram explosivos deixados pelos criminosos que promoveram uma madrugada de terror nesta sexta-feira (30/3), no município de Catu, Região Metropolitana de Salvador. A informação foi confirmada pelo comandante da unidade, Paulo José Coutinho.

O grupo, formado por aproximadamente 20 pessoas, atacou quatro agências bancárias, uma agência lotérica e alguns pontos comerciais localizado na região central da cidade. A ação, que começou por volta das 3h30, durou aproximadamente 30 minutos. Os valores roubados não foram informados.

Agressivos, eles disparam tiros para o alto e contra os estabelecimentos, mas, felizmente, ninguém ficou ferido. Durante a fuga, os criminosos espalharam “miguelitos”, estruturas pontiagudas que podem danificar os pneus e, com isso, dificultar a perseguição policial.

Guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) da 95ª CIPM, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Pólo e Litoral Norte), da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/ Rondesp RMS) realizam rondas na região para localizar os criminosos, mas, nenhum deles foi localizado.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top