sexta-feira, março 16, 2018

Em sete meses, PM prende homem duas vezes traficando drogas em Salvador

 sexta-feira, março 16, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Em sete meses, guarnições da Polícia Militar prenderam duas vezes Alisson Luís dos Santos Oliveira, mais conhecido como ‘Uai’. Em ambas as situações ele foi flagrado vendendo drogas. No primeiro caso foram apreendidas 100 porções de drogas e depois foram 41 pinos de cocaína.

A prisão mais recente ocorreu na noite de segunda-feira (12/3), quando Uai foi surpreendidos por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, no Engenho Velho da Federação. O criminoso ainda tentou correr, mas foi capturado, na localidade Alto da Cangira.

Em agosto do ano passado ele foi preso em flagrante, no bairro do Rio Vermelho, também por guarnições da Rondesp Atlântico. “A reincidência é um grande problema enfrentado por nós. Esperamos que desta vez este criminoso permaneça mais tempo longe das ruas”, desejou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top