sexta-feira, março 16, 2018

Dupla é presa em flagrante após roubar estudantes próximo a shopping de Salvador

 sexta-feira, março 16, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) da Polícia Civil prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (14/3), uma dupla que havia roubado estudantes na região do Shopping da Bahia. Com os criminosos, reconhecidos pelas três vítimas, foram recuperados celulares entre outros pertences.

Os investigadores montaram uma campana, na região, após algumas denúncias e chegaram em Fabiano da Silva Cerqueira e Wanderley Rodrigues Sena, ambos com 30 anos. A dupla utilizava um simulacro de pistola para ameaçar os passageiros. A réplica de arma de fogo foi localizada e apreendida.

“Estamos trabalhando com todo empenho para manter a redução dos roubos a coletivos. Importante que a população denuncie, nos ajudando na captura dos criminosos”, declarou o coordenador do Gerrc, delegado Nélis Araújo.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top