sábado, março 03, 2018

Dois morrem e mais de três mil pés de maconha são localizados em Xique-Xique

 sábado, março 03, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois homens morreram após entrarem em confronto com guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido nesta sexta-feira (2/3), no município de Xique-Xique. Um deles foi identificado como Nilvanio Mendes da Silva, de 41 anos. A identidade do outro ainda é ignorada. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Segundo o comandante da unidade, major Carlos Maltez, as guarnições se deslocaram até o povoado de Boa Vista, as margens do rio São Francisco, para checarem uma denúncia anônima de plantio de maconha, quando foram recebidos a tiros.

“Vamos atrás dos outros dois que conseguiram fugir, e também continuaremos a realizar operações como esta”, disse o major, lembrando ainda que qualquer informação que possa levar a polícia aos criminosos ou a outras plantações do tipo podem ser informadas pela população através do Disque-Denúncia, pelo telefone 181.

No local, a polícia encontrou cerca de 3.500 pés de maconha, que foram queimados. Além disso, foram apreendidos um rifle calibre 22, uma espingarda 12 e outra tipo socadeira. Todo material apreendido foi apresentado, na Delegacia Territorial de Xique-Xique.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top