sábado, março 10, 2018

Dois morrem e dois são presos após PM ser acionada durante invasão de traficantes em Feira

 sábado, março 10, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Dois homens mortos, outros dois presos e armas apreendidas. Esse foi o resultado de uma megaoperação que envolveu várias unidades da Polícia Militar em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. De acordo com a corporação, tudo começou quando cerca de 10 bandidos invadiram o bairro Viveiros para atacar uma facção rival.

Chamados para atender a ocorrência, por volta das 9h15, policiais da 67ª Companhia Independente foram surpreendidos pelos suspeitos ao chegar no local e pediram apoio das outras unidades, a 66ª CIPM e Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Leste).

Durante o deslocamento, disseram ainda os militares, a viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 66ª CIPM foi atacada pelos traficantes. Os agentes contaram que houve revide e um homem foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda durante a mesma operação, os militares continuaram a perseguição aos suspeitos e localizaram um novo grupo, desta vez no bairro Vila Olímpia. Depois de uma nova troca de tiros, o segundo criminoso foi atingido. Também socorrido ao hospital, o homem morreu ao chegar na unidade.

Já os presos foram localizados por unidades da Rondesp e da 66ª CIPM. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola. Os suspeitos, assim como o armamento, foram apresentados na delegacia.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top