terça-feira, março 27, 2018

Deputado Joseildo cobra agilidade em obras para distribuição de água em Alagoinhas e região

 terça-feira, março 27, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Com o objetivo de cobrar agilidade e solução dos problemas ocorridos em obras para melhoria de distribuição de água para Alagoinhas, Água Fria, Crisópolis, Conde, Catu e Inhambupe, o deputado estadual Joseildo Ramos (PT) esteve, nesta terça-feira (20), em reunião com o diretor de Saneamento da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb), Antonio Matos. O diretor se comprometeu em acompanhar de perto cada demanda apresentada pelo deputado.

Sobre o poço de Uruba, Matos informou que já realizou o diagnóstico local. “A água é de boa qualidade e tem uma excelente vazão com 41 mil litros por hora”, disse. O deputado comemorou a notícia e expressou que está disposto a destinar mais uma emenda impositiva para acelerar o processo, diante da importância dessa obra para a comunidade.

Segundo o diretor, as intervenções no município de Água Fria também estão em andamento, atualmente na comunidade de Jacaré, e explicou que elas serão realizadas em etapas ao se tratar de um projeto que custará cerca de 2 milhões de reais. Da mesma forma, Joseildo questionou sobre os valores da obra e demonstrou interesse em destinar emendas a fim de agilizá-las. Para completar a lista de cobranças, o deputado ainda falou sobre a comunidade de Buril (Crisópolis) e o assentamento de Timbó (Conde). 

Correção de problemas

Em relação às obras que apresentaram problemas na distribuição de água, Joseildo questionou sobre a comunidade de Mato Limpo (Catu) e Saquinho (Inhambupe). O diretor de Sanemanto da Cerb entrará em contato com os prestadores de serviços responsáveis por estas intervenções e se comprometeu em resolvê-los o mais breve possível. “No Saquinho, já conseguimos a bomba e brevemente solucionaremos a questão. Em Mato Limpo, vamos procurar saber o que aconteceu e resolvermos o mais rápido possível porque sabemos da urgência para essas populações”, afirmou.

Fonte: ASCOM JOSEILDO


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top