quinta-feira, março 15, 2018

Com três gols de Neilton, Vitória bate Bragantino e avança na Copa do Brasil

 quinta-feira, março 15, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O Vitória está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Em duelo disputado na noite desta quinta-feira (15), no Barradão, o time Rubro-negro venceu o Bragantino por 3 a 0. Destaque para o atacante Neilton, que fez três gols.

Agora, o Vitória aguarda o sorteio da CBF para conhecer o seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. O próximo compromisso do Leão é pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. O duelo é com o Bahia de Feira, domingo (18), às 16h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

O JOGO

A partida começou bem movimentada, mas as equipes tinham dificuldades para criar chances claras de gol.
Aos nove minutos, Vitinho lançou para Léo Jaime, que correu em direção ao gol. Porém, Fernando Miguel se adiantou e cometeu falta no atacante próximo da área. Danilo Bueno cobrou, mas a bola bateu na barreira.

O Bragantino conseguiu criar uma boa chance aos 19. Léo Jaime invadiu a área e chutou rasteiro, mas Fernando Miguel defendeu.

O zagueiro Guilherme Mattis, que já defendeu o Vitória, deu um presente para sua ex-equipe. Aos 20, ele cobrou a falta e rolou a bola para trás na direção do goleiro Alex Alves. Neilton estava atento, se adiantou, ficou com a redonda, driblou o arqueiro e saiu para comemorar o gol.

O Vitória teve oportunidades de terminar o primeiro tempo em vantagem no placar agregado, mas falhou nas concretizações.  Aos 33, Denílson avançou em velocidade, e na entrada da área, chutou cruzado, e a bola foi para fora. Aos 43, após cobrança de escanteio pela esquerda, Pedro Botelho subiu sozinho e cabeceou para o gol. Alex Alves fez bela defesa e salvou o Braga.

Segundo tempo

O Vitória permaneceu com a mesma pegada do primeiro tempo e continuou pressionando o Bragantino. Aos seis, André Lima recebeu e tocou para Nickson. Ele arrematou e a bola foi para fora.

O meia-atacante Léo Jaime tentava encontrar a fórmula do gol. E quase encontrou aos 11. Ele foi lançado por Danilo Bueno e, na saída de Fernando Miguel, tocou por cobertura. No entanto, o zagueiro Walisson Maia apareceu e conseguiu evitar o gol.

Aos 18, o Vitória chegou ao segundo gol. Após bola cruzada na área do Bragantino, Alex Alves não saiu bem e a bola ficou com o lateral Fabiano, que bobeou e tocou para Denilson. O atacante encontrou Pedro Botelho, que cruzou rasteiro e Neilton tocou para estufar as redes.

O Vitória continuou comandando as ações, mas o jogo terminou com triunfo por 3 a 0.

FICHA TÉCNICA
Vitória 3x0 Bragantino
Copa do Brasil -3ª fase (jogo de volta)
Local: Barradão, em Salvador
Data: 15/03/2018 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Cartões amarelos: Fernando Miguel, Juninho e Walisson Maia (Vitória); William Schuster (Bragantino)
Cartão vermelho: Miguel (Bragantino)
Gols: Neilton - 3X (Vitória)

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Ramon, Walisson Maia e Bryan (Pedro Botelho); Lucas Marques, Fillipe Soutto e Nickson; Denílson, Neilton e André Lima (Luan) (Juninho). Técnico: Vagner Mancini.

Bragantino: Alex Alves; Ewerton (Gerley), Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, William Schuste (Evandro), Vitinho e Danilo Bueno; Léo Jaime e Miguel. Técnico: Marcelo Veiga.


Fonte: Bahia NOticias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top