sexta-feira, março 09, 2018

Catu: Mulher que encomendou morte do marido pegou mais de 20 anos de cadeia

 sexta-feira, março 09, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Na noite de 17 de dezembro de 2015 Darlan dos Reis Pinto de 32 anos era assassinado de forma brutal por um adolescente, que foi contratado pela esposa da vítima Monique Franciele dos Santos Silva de 23 anos a época, onde ela queria tomar posse de uma casa que ele possuía em uma grande propriedade rural, e também de um seguro de vida onde ela seria a beneficiária.

Contratação do carrasco

Monique já havia planejado a morte do companheiro a cerca de nove meses antes, e para tal contratou um menor, onde ele iria executá-lo a golpes de faca.

No dia do crime ela adicionou um sonífero em um suco e seguiram para Alagoinhas onde ela e ele, estudavam em uma faculdade,  e no caminho ele sentiu o sono chegando, quando ela assumiu a direção, levando a vitima de volta para casa, onde o menor chegou, matando a golpes de faca, ainda dentro do carro.

Segundo o contratado receberia a quantia de R$ 2.500,00 reais, onde R$ 500,00 foi no ato e o restante depois.

O menor ainda disse ter conhecido Monique através de uma rede social, onde eles combinaram tudo.  Houve outras tentativas da mesma forma como aconteceu o crime, porém na hora “H” o menor não teve coragem.

Casal estudava na mesma faculdade

Monique era estudante de direito e Darlan fazia enfermagem, ele já trabalhava na empresa Ferbasa na área de saúde, uma vez que era técnico.  Era costume os dois viajarem à noite para a instituição de ensino no caso a Unirb em Alagoinhas.

Baratino no face

Monique no dia do sepultamento do marido, colocou no facebook as seguintes palavras: “Meu coração esta partido um pedaço de mim se foi”.  Ela ainda postou  varias fotos do casal, e complementou a sua narrativa de sentimento dizendo que “Foram 8 anos de felicidades e conquistas”.

O casal tinha um filho de três anos quando o crime aconteceu.

Fonte: Aragão Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top