sexta-feira, março 09, 2018

Catu: Dia Internacional da Mulher tem ação humanizada com distribuição de rosas naturais às mulheres atendidas no Hospital Agnus Dei

 sexta-feira, março 09, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Pacientes, funcionárias ou visitantes, todas as mulheres que se faziam presentes na manhã desta quinta – feira (8), no Hospital Agnus Dei foram surpreendidas com homenagens pelo Grupo de Trabalho de Humanização do hospital, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Desde a antiguidade o simbolismo das flores, expressão do romancismo, uma declaração de amor, um pedido de desculpas ou uma simples forma de carinho. Porém, além delas, mensagens de motivação foram entregues junto às rosas.

Além de flores e mensagens distribuídas em pequenos folhetos, as mulheres contemplaram uma palestra com a Assistente Social do HAD, Jucilene Fonseca. Além de destacar a importância da mulher na sociedade, a Palestrante abordou os cuidados que a mulher deve ter com a saúde. “Precisamos nos cuidar e, sobretudo estarmos preparadas para cuidar de outras pessoas” disse Jucilene. Ainda segundo a assistente, “o objetivo com a palestra é homenagear todas as mulheres da cidade, mesmo sabendo que todos os dias existam motivos para prestigia-las”.          

Fonte/Foto: Catu Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top